Galeria Olímpica

Participar das Olimpíadas Científicas é abrir um mundo de possibilidades aos nossos alunos.

É a descoberta pelo prazer de estudar, de aprender. É desafiar-se, é superar-se, é jogar-se no mundo do conhecimento. É estimular em nossos jovens o gosto pelas ciências e mostrar a eles que, por meio do trabalho, da dedicação e do esforço, atinge-se o objetivo e conquista-se o reconhecimento.

Atualmente, muitos alunos do nosso colégio participam dessas competições, porque querem aprimorar o conhecimento para entrar numa boa faculdade. Outros, porque gostam de desafios. Os alunos mais velhos contam aos mais novos que a antecipação dos conteúdos oferecidos pelas aulas de preparação olímpica ajuda a “detonar” nas avaliações do colégio. Isso só é possível porque se destacar nas Olimpíadas, aqui no Colégio Objetivo Indaiatuba, passou a ser uma curtição!

Desde 2008, quando o Colégio começou a investir na preparação das Olimpíadas Científicas, nossos alunos conquistaram 375 prêmios:

61 medalhas de ouro
96 medalhas de prata
36 medalhas de bronze
77 menções honrosas

04 troféus de 1º lugar – Olimpíada Brasileira do Saber 2017. Robótica FLL Nacional 2016 – Estratégia e Inovação. Torneio Brasileiro de Robótica 2017 - Organização e Método. Jornada Brasileira de Foguetes 2017.

03 troféus de 2º lugar – Robótica FLL Nacional 2014 – Programação. Robótica FLL Nacional 2015 – Programação. Jornada Brasileira de Foguetes 2016.

02 Premiações Internacionais – Torneio Internacional de Robótica FLL – Austrália 2015 – Troféu Judges Awards. Torneio Internacional FLL – Arkansas/USA 2016 - Troféu 1º lugar em Estratégia e Inovação.


Confira abaixo a nossa Galeria Olímpica: