Estrutura

É certo que a infraestrutura não determina a qualidade do ensino ministrado, tampouco define a formação do aluno, mas proporciona conforto ao docente no exercício de sua profissão, abre um leque de possibilidades para desenvolver atividades e estímulos variados, além de melhorar a motivação do aluno.

Sobretudo, o investimento em infraestrutura define o firme propósito da instituição de ensino em não poupar esforços para oferecer o melhor também nesse quesito!

Por tudo isso, o Colégio Objetivo Indaiatuba investe sistematicamente em melhorias, tendo conquistado em sua última reforma a condecoração no XIII Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, com o Prêmio Retrofit Educação.

Numa área de mais de 14.800 m², o Colégio Objetivo Indaiatuba tem hoje mais de 9.300 m² de área construída sem, contudo, comprometer sua área livre, que hoje passa de 10.100 m², somente na Unidade principal. São 64 salas de aula, mais sala especial para Atividades Maker, Atividades Marciais, salas de Artes, Teatro e Robótica, salas de Estudos Individual e em Grupo, Auditório, Laboratório de Química, Laboratório de Informática, ampla Biblioteca, piscina semiolímpica aquecida e coberta, parque infantil, restaurante, cantina, dentre outros.

Para o Colégio Objetivo Indaiatuba, o compromisso é oferecer o melhor, sempre!