O PROJETO - Resumo


O Projeto Capacitar visa o aprimoramento dos profissionais envolvidos na educação de base, principalmente, nos cinco anos que compreendem o primeiro ciclo do Ensino Fundamental, com ênfase na alfabetização fônica.

Trata-se de um curso de extensão destinado aos profissionais da área de educação, com Licenciatura nas áreas de Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia e Arte, com carga horária de 360 horas, em aulas oferecidas aos sábados, das 7h30 às 12h30. A duração é de 18 meses, com proposta de estágio para aplicação dos conhecimentos adquiridos, sempre supervisionados por profissionais especialistas e atuantes do Colégio Objetivo Indaiatuba.



O estágio se dará no canteiro de obras do Pátio Andaluz, da Congesa Engenharia e Construções Ltda. onde a empresa irá disponibilizar o espaço e toda a estrutura necessária para a realização do curso de alfabetização de seus funcionários e terceiros. Na primeira fase do projeto, os alunos interessados – cerca de 30 pessoas com idades entre 25 e 67 anos – terão aulas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, sempre das 18h às 19h30.



© 2012 - Projeto Capacitar
sustentando a eficiência.